Acusado de matar ex-companheira com tiro de espingarda é preso no interior do Maranhão

Vítima estava em um bar com familiares quando o autor chegou e efetuou o disparo.

Fonte: Redação

Uma mulher foi assassinada com tiro de espingarda, na noite desse sábado, 25, no município de Buriti, distante 325 km de São Luís. A vítima foi identificada como Francisca Tainara Chagas Botelho, de 24 anos.

De acordo com a polícia, Francisca Tainara estava em um bar, com familiares e amigos, quando seu ex-companheiro chegou ao local e efetuou o disparo, fugindo em seguida. Gravemente ferida, ela foi a óbito no local

Na manhã desse domingo, 26, uma força tarefa formada pela Guarda Municipal de Buriti e a Polícia Militar conseguiu prender o acusado, que estava escondido em uma área de matagal.

O acusado, identificado como Budika, além de ex-companheiro, também era primo da vítima, com quem tem um filho de seis anos. Segundo familiares, ele não aceitava o fim da relação, e por isso vivia perseguindo a jovem.

O delegado Josemar Rocha informou que o autor do feminicídio foi apresentado na Regional de Chapadinha e em seguida será encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fechar