Os corpos dos outros três maranhenses que estavam desaparecidos, após a tragédia no Litoral Norte de São Paulo, foram enontrados nesse domingo, 26, por equipes de resgate. As vítimas foram identificadas como Jonatas Rocha, de 32 anos, e a esposa, Suelen Cristina, de 35, além do filho do casal de apenas um ano de idade.
A família natural de Rosário estava desaparecida desde a madrugada do último dia 19 de fevereiro, quando o temporal causou imensos estragos na região. Eles moravam em São Paulo, mas foram aproveitar o feriado de Carnaval em uma casa de praia, na cidade de São Sebastião, um dos locais mais afetados pelas fortes chuvas.
No último dia 21, o prefeito de Rosário – cidade distante 75 km de São Luís – Calvet Filho, confirmou o falecimento dos outros dois filhos do casal, os irmãos Joina Rocha e Felipe Rocha, de 16 e 9 anos, respectivamente.
Eles foram sepultados no último sábado, 25, em Rosário, após a prefeitura providenciar o traslado dos corpos para o Maranhão, assim como fará com as vítimas encontradas nesse domingo, 26.
Calvet Filho, por meio de nota, se solidarizou com a família das vítimas.