Professora é morta esfaqueada pelo ex-marido a caminho do trabalho

Vítima foi abordada no meio da rua pelo agressor, que a agrediu com tapas e socos no rosto antes de aplicar as facadas.

Fonte: Redação / José Câmara e Geisy Garnes

Um feminicídio foi registrado nessa terça-feira, 28, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vítima foi uma professora de 49 anos, identificada como Albynna Freitas Ribas, morta após ser esfaqueada pelo ex-marido enquanto estava indo para o trabalho, segundo a polícia.

Imagens de câmera de segurança registraram o ataque brutal cometido por Jair Paulino da Silva, de 52 anos, contra a mulher. No vídeo, é possível ver que Albynna está em frente a uma galeria de lojas, no bairro Nova Lima, quando é surpreendida pelo ex-marido.

O acusado aborda a ex-mulher com socos e tapas no rosto. Depois de uma discussão, ele tira uma faca da cintura e começa a desferir vários golpes contra a vítima, que tenta se defender com as próprias mãos.

Após levar várias facadas, a mulher cai no chão, e o suspeito foge com a faca empunhada. Albynna chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu.

Uma equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar conseguiu prender o autor do crime, que foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres (Deam), onde o caso é investigado.

Albynna completaria 50 anos nesta quarta-feira, 1º de março, conforme informou a polícia.

Fechar