Acusado de furtar bateria de drone avaliada em R$ 10 mil é preso no interior do Maranhão

Autor ainda levou galões de veneno de um hotel onde foi registrado o crime.

Fonte: Redação

Um homem suspeito de ter furtado uma bateria de drone, avaliada em R$ 10 mil, foi preso nessa quinta-feira, 2, pela Polícia Civil do Maranhão. O caso foi registrado no último dia 26 de fevereiro, dentro de um estacionamento em um hotel na cidade de Vargem Grande – distante 179 km de São Luís.

De acordo com a polícia, imagens do circuito de câmeras de segurança do hotel auxiliaram a identificar o autor. Os policiais conseguiram capturar o indivíduo, apontado como usuário de drogas, que vive de praticar pequenos furtos para sustentar o vício em entorpecentes, conforme o Boletim de Ocorrências.

Em depoimento, o acusado confessou o furto da bateria e de galões de veneno do hotel, e ainda indicou onde teria vendido a mercadoria subtraída.

A Polícia Civil diligenciou até o local indicado pelo criminoso e recuperou a bateria de drone e também um galão de veneno avaliado em mil reais.

O indivíduo que estava em posse desses objetos irá responder pelo crime de receptação dolosa e o autor foi autuado por furto simples.

Fechar