Acusado de esfaquear morador de rua que morreu dentro de supermercado é preso em São Luís

Vítima se envolveu em uma briga com outros dois indivíduos, em um estacionamento, e acabou levando uma facada no tórax.

Fonte: Luciene Vieira

Nessa sexta-feira (3), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de ter assassinado uma pessoa, no dia 1° de fevereiro de 2022, no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Daniel de La Touche, no bairro da Cohama, em São Luís.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/SHPP), a vítima, identificada como Eduardo dos Santos Diniz, foi assassinada por golpes de faca no estacionamento do estabelecimento, após um desentendimento entre o autor e vítima, por divisões de bebidas alcoólicas e drogas. Ambos eram moradores em situação de rua e frequentadores da região da Cohama.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O CRIME

Um homicídio foi registrado no dia 1º de fevereiro de 2022, na região da Cohama, em São Luís. Um morador de rua morreu dentro do supermercado Mateus, após levar uma facada na avenida.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada apenas como Eduardo, se envolveu em uma briga com outros dois indivíduos, em um estacionamento em frente ao supermercado, e acabou levando uma facada no tórax.

Ferido, Eduardo correu para dentro do supermercado e tombou morto próximo aos caixas. Os autores do crime, em seguida, fugiram em rumo ignorado.

A polícia se fez presente ao local, assim como uma equipe do Samu e o IML, que recolheu o corpo.

Fechar