SÃO LUÍS – Por causa da grande procura de clientes às agências da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para resolver débitos em atraso, o Governo do Estado decidiu prorrogar, para até o dia 31 de março, a campanha Fique em dia com a Caema.
A iniciativa tem como foco oferecer condições especiais de pagamento para que os consumidores inadimplentes possam regularizar a situação financeira e garantir os serviços ofertados pela empresa de saneamento.
A campanha, que teve início no dia 18 de janeiro, iria encerrar oficialmente no dia 28 de fevereiro. No entanto, por conta da grande procura, a gestão estadual decidiu prorrogar a ação, dando aos clientes ainda mais tempo para quitar as dívidas.
Os interessados em resolver os débitos em atraso, devem acessar os canais de atendimento da empresa: o aplicativo Caema Mobile, WhatsApp (98) 99113-0195, o site www.caema.ma.gov.br ou procurar uma loja de atendimento mais próxima, tanto na capital quanto nos demais municípios que a Companhia atende.
Vantagens
A campanha Fique em dia com a Caema garante algumas vantagens aos clientes. Uma delas são os descontos de até 70% para os usuários que optarem pagar o débito à vista. Caso o pagamento for efetuado de forma parcelada, a Caema oferece descontos divididos em até 12 parcelas.
Outra importante vantagem é que ao aderir à campanha, o valor a negociar não considera incidência de juros de mora e de acréscimo de impontualidade sobre a dívida original. Também não há cobrança de juros de parcelamento. Basta o cliente pagar o valor de entrada e as demais parcelas serão inclusas nas faturas mensais subsequentes.