Membro de organização criminosa especializada em assaltos na Grande São Luís é preso

Outros sete sete integrantes da quadrilha haviam sido presos no mês de dezembro de 2022, em operação deflagrada pela DRF.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento, nessa segunda-feira (6), a mandado de prisão preventiva contra um suspeito integrar uma organização criminosa especializada em crimes de roubos e tráfico de drogas, na região metropolitana de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, sete integrantes da organização criminosa haviam sido presos no mês de dezembro de 2022, em operação deflagrada pela DRF.

As investigações contra a organização criminosa duraram mais de um ano, e nesse período foi possível identificar vários “focos” dela em diversos bairros da capital, que se interconectam entre si.

Aos poucos foram sendo identificados os seus integrantes, que com os valores auferidos dos crimes, e contribuições avulsas, faziam “caixinhas” de dinheiro para praticar os delitos.

O suspeito preso nessa segunda estava foragido desde aquela ocasião, e é investigado por promover assaltos e venda de drogas na capital.

Fechar