São Luís recebe o show “Benignismo” de Igor Guimarães neste sábado (11)

Com uma voz particular e estilo único, comediante é destaque entre os maiores humoristas da atualidade

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Com mais de 10 anos de carreira e uma performance diferenciada de contar piadas, o humorista de stand up comedy, Igor Guimarães, desembarca em São Luís para sessão única do espetáculo “Benignismo”, neste sábado, 11 de março, às 19h30, no Centro de Convenções – Multicenter. O evento é uma realização da Dux Produções.

Sucesso de bilheteria, a comédia solo apresenta um repertório bem-humorado e divertido, com tiradas rápidas, improvisos e músicas de sucesso do artista, que levam o público às gargalhadas.

“Benignismo é um show de humor irreverente, com piadas engraçadas, muitos improvisos e participações da plateia. Cada apresentação é diferente. Varia de acordo com a interação do público”, comenta Guimarães.

A montagem tem duração de 80 minutos e classificação indicativa 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link: www.duxproducoes.com.br/

SOBRE IGOR GUIMARÃES – Igor Guimarães é comediante stand up desde 2009. Em 2017, participou do quadro Master Trash, do Pânico na Band, e, exatamente pelo estilo diferenciado, foi contratado pelo programa, onde criou os personagens Boneco Josias e Índio Ana Jones. Após o fim do programa na TV, Igor permaneceu contratado do Pânico na Rádio Jovem Pan. Ainda, em 2017, lançou a música “Vem Chegando na Boate”, que concorreu na categoria Melhor Música, pela revista Rolling Stone.

Atualmente, faz parte do time da Guaraná Antártica “Coisa Nossa”, onde grava vídeos hilários para o canal da marca no YouTube. Também participa do casting da Non Stop, empresa referência em marketing de influência.

Destaque na primeira temporada da série “LOL” da Amazon Prime, com seu humor peculiar, foi o participante que mais fez os outros artistas rirem, sendo conhecido como “humorista dos humoristas”. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, possui um engajamento disparado nas campanhas.

Fechar