Padre de 35 anos que estava desaparecido é encontrado morto

Douglas Leite foi visto pela última vez na manhã de terça-feira (7).

Fonte: Com informações do g1 Zona da Mata

O corpo de um homem foi enontrado nessa quinta-feira, 9, em uma área de mata, próximo a um riacho às margens de BR-116, em Miradouro-MG. A vítima foi identificada como Douglas Ferreira Leite, de 35 nos, padre mineiro que estava desaparecido desde terça, 7. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e a Diocese de Caratinga.

O carro do sacerdote, um fusca, também foi encontrado nas proximidades do corpo. Douglas Leite atuava na Paróquia de Santa Bárbara, em Fervedouro-MG.

Conforme informações da Polícia Civil, na terça-feira, o padre se deslocava de Fervedouro para São Francisco do Glória, em um trajeto de pouco mais de 10 km. Ele teria saído de casa por volta das 10h30 e visto pela última vez por volta das 11h45.

A Polícia Civil informou que populares teriam sido os primeiros a localizar o cadáver. Não foi relatado a causa da morte nem se havia sinais de violência.

O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Muriaé. Os investigadores não descartam a possibilidade de suicídio.

Fechar