Adolescente é executado quando seguia para a igreja em Imperatriz

Crime foi cometido por uma dupla, a bordo de uma motocicleta, na noite de segunda-feira (13).

Fonte: Aidê Rocha

Na noite dessa segunda-feira (13), um adolescente foi assassinado após sair de casa para ir à igreja, na Vila Cafeteira, em Imperatriz. Weverthon Eufrásio, de 17 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a mãe da vítima, ele saiu de casa para ir à igreja e, durante o trajeto, foi surpreendido pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na rua onde ocorreu o crime.

Em uma das imagens, Weverthon aparece, ao que tudo indica, mudando de rota ao ver a dupla se aproximando. Logo depois, os suspeitos seguem na direção dele, o abordam e iniciam os disparos.

A vítima ainda correu, mas foi perseguida pelo autor dos tiros e baleada novamente até cair no chão. O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

LATROCÍNIO OU FACÇÃO

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz, investiga o caso. Segundo informou a força policial, Weverthon pode ter sido vítima de latrocínio (roubo que resulta em morte) ou alvo de um ataque aleatório feito por membros de uma facção criminosa.

Até o fim da tarde dessa terça-feira (14), ninguém havia sido preso.

Fechar