Advogado mata a ex-mulher a tiros dentro de garagem de prédio

Após cometer o crime, o homem se matou com um disparo na boca.

Fonte: Redação / g1 Santos

Um advogado de 48 anos matou a ex-companheira com dois tiros dentro da garagem de um prédio, na noite da última terça-feira, 14, no município de Santos, no litoral de São Paulo. A vítim foi identificada como Michelli Stefani do Nascimento, de 27 anos. O crime ocorreu em um prédio localizado na Rua Particular Lélia, no bairro Aparecida.

Após o crime, segundo a polícia, Vicente Nogueira Gumbis de Souza atirou na própria boca e foi a óbito no local. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher.

Um funcionário do prédio acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e informou que havia uma pessoa caída na garagem do edifício. No local, os policiais encontraram o homem no chão, com uma arma ao lado da perna esquerda, e a mulher dentro de um carro. Ambos estavam com ferimentos no rosto.

O Serviço Móvel de Emergência (Samu) foi chamado e, após avaliação médica, os socorristas confirmaram a morte das duas pessoas.

Conforme as imagens do circuito interno de segurança do condomínio, a mulher chegou no prédio por volta das 19h e parou o veículo na garagem. Ela saiu do carro, retirou duas bagagens do porta-malas e as colocou no chão. O ex-companheiro também estava no estacionamento e parecia esperar a vítima no local. De acordo com a polícia, ele estava ansioso, pois caminhava de um lado para o outro.

Após a vítima retornar ao carro, Vicente se aproximou do vidro do lado do motorista e disparou duas vezes contra a mulher. Na sequência, ele colocou a arma na direção da boca dele e apertou o gatilho, caindo ao lado do carro da vítima.

A polícia manteve o local preservado para o trabalho da perícia e investigação. Após a liberação da perícia, foram apreendidos dois aparelhos celulares, sendo um de Michelli e outro de Vicente, além da arma utilizada no crime.

O caso foi registrado como feminicídio, seguido de suicídio, na Delegacia da Mulher de Santos e será investigado.

Fechar