Termo de doação garante 5 consultórios odontológicos para o Sistema de Segurança Pública do Maranhão

Durante o ato, o secretário Silvio Leite reforçou a importância da parceria da SSP com o Ceuma.

Fonte: Com informações da Ascom SSP

O secretário de Segurança Pública, coronel Silvio Leite, participou, na tarde desta segunda-feira (20), da assinatura de um termo de doação feito pelo Centro Universitário do Maranhão (Ceuma) de cinco consultórios odontológicos para o Sistema de Segurança Pública do Maranhão.

O ato foi realizado no gabinete da reitoria da instituição e contou com a presença da reitora Cristina Nitz Cruz e do diretor de Saúde e Promoção Social (DSPS) da PMMA, coronel Odilon Mariz.

Com doação dos consultórios, avaliados em R$ 100 mil, a SSP pretende criar mais unidades de atendimento odontológico dentre de batalhões, dessa vez em São José de Ribamar, Presidente Dutra e Coroatá. Os equipamentos serão encaminhados também para a Caixa Beneficente que atende a todo o Sistema de Segurança Pública.

Com os equipamentos doados, a DSPS deve reforçar os atendimentos odontológicos que já são oferecidos aos policiais e bombeiros gratuitamente, ampliando os atendimentos diários.

Durante o ato, o secretário Silvio Leite reforçou a importância da parceria da SSP com o Ceuma e como ela impactará positivamente na valorização da saúde dos agentes de segurança pública do Maranhão.

Fechar