Jovem de 21 anos é assassinada a facadas pelo ex-companheiro

Imagens de câmera de segurança mostram suspeito saindo da residência após o feminicídio.

Fonte: Redação / G1 CE

Uma jovem de 21 anos, identificada omo Monalisa de Lima Simões, foi assassinada a facadas nessa segunda-feira, 20, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e a polícia investiga os detalhes do crime. O ex-companheiro dela é apontado como o principal suspeito do feminicídio.

Imagens de câmeras de segurança do residencial mostram o momento em que o ex deixa o local. No vídeo, o relógio marcava 14h30 quando registrou a saída do do suspeito. Ele aparece com uma blusa azul, de capacete, e retira uma motocicleta da residência, fugindo em seguida.

Os dois moravam há poucos meses no residencial, e vizinhos relataram que ouviam com frequência as brigas do casal. Inclusive, disseram que ouviram Monalisa gritar por socorro, mas não chegaram aimaginar que se tratava de um assassinato.

A Polícia Civil afirma que já identificou o suspeito e está em diligências para prendê-lo. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirma que a Divisão de Homicídios é responsável pela investigação do caso.

Fechar