PRF prende dupla que levava 39 tabletes de skunk do Maranhão para a Bahia

Veículo de um dos suspeitos estava atuando como batedor e fazia a escolta do automóvel onde a droga era transportada.

Fonte: Aidê Rocha

Na noite de segunda-feira (20), por volta de 20h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 39 tabletes de skunk, também conhecida como supermaconha, no km 365 da BR-230, na cidade de Balsas, no Sul do Maranhão. Duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas na ocasião.

Segundo a PRF, durante fiscalização, ocupantes de dois veículos de passeio entraram em divergência e levantaram suspeita da equipe, que iniciou as buscas.

Todo entorpecente foi encontrado dentro de um Honda City, entre o banco traseiro e o cilindro de gás. O motorista informou aos policiais que a droga seria levada para a cidade de Euclides da Cunha, na Bahia.

O segundo veículo, conforme a PRF, uma caminhonete de luxo, modelo Toyota Hilux, que realizava manobras de ultrapassagem proibida, estava atuando como batedor e fazia a escolta do automóvel onde a droga era transportada até o destino final.

Os dois condutores, que não tiveram seus nomes divulgados, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Balsas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fechar