A Polícia Civil, por intermédio do 2º Distrito policial de Santa Inês, com apoio da Delegacia Regional, DEAMSI e da Delegacia de Pio XII, cumpriu, nas primeiras horas dessa sexta-feira (24), um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem identificado pelas iniciais M.V.S.O.
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de participar de um assalto ocorrido no “shopping informal”, na tarde da última segunda feira (20), quando uma dupla, armada com um revólver, subtraiu cordões e joias avaliados em mais de R$ 15 mil.
Após intenso trabalho investigativo, foi possível identificar os suspeitos de cometer o crime bem como localizar o local onde um deles estaria se escondendo. Foi efetuada representação por busca e apreensão combinado com a prisão do suspeito.
Durante o cumprimento da diligência, foram encontradas na residência do suspeito uma arma de fogo e munições, além de duas porções de droga similar a maconha.
Além do envolvimento no assalto, o suspeito será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário