Dr. Gutemberg destaca mensagem do prefeito Eduardo Braide de reconhecimento por trabalho desenvolvido no Plano Diretor

Parlamentar aproveitou para parabenizar a AMASP por solenidade de 45 anos.

Fonte: Da Assessoria

Na sessão ordinária dessa quarta-feira (29), o vereador Gutemberg Araújo (PSC) elogiou a solenidade de 45 anos de história da Associação Maranhense de Supermercados (Amasp) em que esteve presente junto ao prefeito Eduardo Braide (PSD).

“Tive muita honra de ter sido convidado pela diretoria da Associação. Fiquei muito feliz quando, na solenidade, o prefeito Eduardo Braide discursou e elogiou a condução da Câmara com o Plano Diretor, reconhecendo todo o esforço e dedicação dos parlamentares desta Casa para, depois de todos esses anos, concretizar esse projeto de interesse de toda a população”, enfatizou.

O vereador encerrou o discurso afirmando que o prefeito Eduardo Braide irá sancionar o Plano Diretor nos próximos dias. “Muito em breve ele estará encaminhando para esta Casa a Lei de Zoneamento. Então, estou transmitindo esta mensagem com muita alegria”, concluiu.

No discurso, Gutemberg também elogiou a postura do presidente da Câmara, Francisco Chaguinhas, na condução dos trabalhos na Câmara de São Luís.

“Quero parabenizar a sua postura nesta Casa, implementando um novo jeito de caminhar, como a mobilização de aproximar os vereadores da sociedade, por meio das comissões, visitas, estimulando o Executivo a agir. Estou em meu quinto mandato e essa foi a primeira vez que recebi a visita de um presidente da Câmara em meu gabinete”, disse.

Fechar