Uma mulher foi sequestrada por dois bandidos, no fim da tarde dessa sexta-feira, 7, no Residencial Luís Rocha, bairro da Cidade Operária em São Luís.
De acordo com a polícia, a vítima estava em um veículo VW Fox, de cor cinza, quando foi abordada pela dupla, que a amarraram e a colocaram no porta-malas.
O marido da vítima informou que estava em casa quando começou a receber mensagens de texto no grupo de WhatsApp da família, supostamente enviadas pela mulher. Ela afirmava que havia sido sequestrada e os criminosos estavam exigindo um Pix no valor de R$ 7.000,00 para sua soltura.
A polícia foi acionada e começou a realizar diligências pela região. Os policiais avistaram o veículo da vítima e se prepararam para realizar a abordagem, quando os suspeitos perceberam a ação e empreenderam fuga, abandonando o carro.
Após revista no interior do veículo, a vítima foi encontrada amarrada no porta-malas. Ela precisou ser encaminhada ao hospital Socorrão II, pois apresentava uma lesão no abdômen e estava em estado de choque.
Quando recebeu alta, a mulher prestou depoimento, mas não soube precisar mais detalhes sobre a ação criminosa, devido ao seu estado emocional.
A polícia informou que segue investigando o caso, mas, até o momento, os criminosos não foram localizados.