Jogadores estão confiantes com o desempenho da Bolívia na Série B

Na sexta-feira, a Bolívia Querida vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Após empatar em 3×3 contra o Atlético Goianiense, no último sábado, o Sampaio Corrêa já está em processo de preparação para o segundo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira, a Bolívia Querida vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP.

O técnico Evaristo Piza já trabalha em cima das observações e avaliações do primeiro confronto para montar o time titular. O treinador espera logo sanar os problemas detectados no jogo passado para buscar a vitória fora de casa.

O lateral Vitinho reconhece as dificuldades que o Sampaio encontrará em Ribeirão Preto, e demonstra muita confiança para a partida: “Estamos trabalhando bastante para buscar esses pontos fora de casa. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, que já vem de vitória, mas iremos a campo com muita determinação para tentar conquistar o resultado positivo”, declarou.

Matheus Martins endossa as palavras do companheiro, e afirma que sonha alto na competição: “Vai ser um grande desafio, jogo difícil, mas acredito que temos tudo para fazer uma boa apresentação e poder sair vitoriosos. A meta do grupo, assim como de toda a torcida, é subir a equipe para a primeira divisão, e a gente vai lutar por isso. Demonstramos que temos força, na partida passada, quando todos achavam que já estava perdido, e fomos buscar o empate. Tenho certeza que se tivesse mais alguns minutos ainda poderíamos ter conseguido a virada”, destacou o atacante boliviano.

A equipe Tricolor realizou o último treino em São Luís na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Na madrugada, a delegação seguiu viagem para Campinas, onde ficará hospedada durante dois dias para dar prosseguimento à preparação.

Fechar