Trabalho conjunto das polícias civis do Maranhão e do Piauí, por meio das delegacias de São Bernardo-MA e de Luzilandia-MA, resultou na prisão de um assaltante maranhense suspeito de roubos.
O indivíduo, identificado apenas pela alcunha de Kiki, é acusado de promover, com outro comparsa, arrastões na cidade de Luzilandia, no Piauí, na noite dessa quarta-feira, 19. Segundo a polícia, várias vítimas o reconheceram, e ele foi preso no município de São Bernardo-MA.
Kiki e o comparsa ainda chegaram a trocar tiros com os policiais civis piauienses, que pediram reforço à polícia civil do Maranhão para controlar a situação. O outro criminoso conseguiu escapar.
Conforme a polícia, kiki está solto há pouco mais de um mês. Ele já responde por dois roubos a mão armada, em Santa Quitéria e São Bernardo. No momento da prisão, o acusado estava com o revólver usado durante a troca de tiro com os policiais, além de vários celulares das vítimas.
O preso foi levado para a Delegacia de Luzilandia-PI, comarca local dos fatos, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.