Paulo Victor deixa a secretaria de Cultura e reassume a presidência da Câmara Municipal de São Luís

Com a volta do vereador para o parlamento municipal, o governador Carlos Brandão confirmou Yuri Arruda como titular da pasta.

Fonte: Redação / O Informante

O vereador Paulo Victor (PCdoB) anunciou sua saída do cargo de secretário de Cultura para voltar a assumir a presidência da Câmara Municipal de São Luís. Em uma nota publicada pelas redes sociais, o parlamentar agradeceu ao governador Carlos Brandão pela confiança e afirmou que retorna “com entusiasmo e empatia no coração para trabalhar pelo povo da cidade”.

Com a volta de Paulo Victor para o parlamento municipal, o governador Carlos Brandão confirmou Yuri Arruda como titular da pasta, novamente.

O presidente da Câmara afirmou que é preciso o empenho de todos para superar o atual momento de turbulência vivido em São Luís. Paulo Victor disse que nesta terça-feira, 2, já estará à frente dos trabalhos da Câmara Municipal, e fará uma coletiva de imprensa para falar sobre as metas e missões que irá executar.

A volta de Paulo Victor para a presidência da Câmara de São Luís é vista como uma estratégia política para fortalecer a base aliada do governador Carlos Brandão na cidade.

Brandão registrou em suas redes sociais a volta de Paulo Victor para o poder legislativo municipal:

“Informo que o amigo e vereador Paulo Victor retorna ao comando da Presidência da Câmara Muicipal de São Luís, para continuar colaborando com o desenvolvimento de nossa capital. Agradeço todo o empenho de sempre. A Cultura do Maranhão contará novamente com Yuri Arruda como secretário. Vamos em frente!”, publicou o governador.

Fechar