Publicidade
Carregando anúncio...

Sampaio desperdiça muitas chances e empata com CRB fora de casa

Com o resultado, Tricolor fica na 16ª colocação na tabela da Série B com dois pontos ganhos.

Fonte: Redação / Assessoria

Em confronto muito movimentado, que teve o Sampaio Corrêa com maior domínio em boa parte dos 90 minutos, o empate de 0x0 ficou estabelecido no placar do Estádio Rei Pelé, na noite desta terça-feira, 2.

A Bolívia controlou o jogo na etapa inicial, criou chances, e não conseguiu abrir o placar. O segundo tempo foi mais equilibrado, e o CRB chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti, mas a igualdade prevaleceu até o apito final.

Com o resultado, Tricolor fica na 16ª colocação na tabela da Série B com dois pontos ganhos.

O JOGO

O jogo teve início e o Sampaio Corrêa tomou conta das ações, se impondo em busca do gol, sem montar guarda no campo de defesa para aplicar o contra-ataque.

Marcinho quase abriu o placar aos seis minutos, ao cobrar falta perigosa, mas o goleiro saltou para espalmar. Em trama pela direita, Pivô colocou na área, e a defesa alagoana afastou o veneno.

Aos 10 minutos, Vitinho cruzou na área, a bola desviou antes de chegar para o atacante Ytalo, que finalizou por cima do travessão.

O CRB conseguiu criar sua primeira oportunidade aos 22 minutos, com um chute que passou rente à trave. O Sampaio respondeu rápido e a defesa adversária salvou em cima da linha a finalização de Neto Paraíba.

Na reta final do primeiro tempo, Pimentinha obrigou o goleiro a se esticar todo para salvar um chute perigoso. Os donos da casa ainda assustaram na sequência, em um chute que desviou e foi para escanteio.

Apesar da intensa movimentação, as equipes seguiram para o vestiário com o placar zerado.

Tricolor começou a etapa final sem mudar a postura. Marcos Ytalo cruzou e Macinho cabeceou para defesa do goleiro. Na sequência, o CRB respondeu com uma cabeçada por cima do travessão.

Aos 19 minutos, o árbitro marcou penalidade contra a Bolívia, com o auxílio do VAR. No entanto, o batedor isolou a cobrança e o placar seguiu em branco.

O lance deu novo gás ao Sampaio, que não abdicou de atacar e quase marca. Neto Paraíba recebeu dentro da área e bateu cruzado, mas a bola raspou a trave.

O confronto seguiu aberto, no entanto, apesar das oportunidades criadas, o empate prevaleceu no Estádio Rei Pelé.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, pela quinta rodada da Série B, para enfrentar o Juventude, às 18h15, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô (Marcos Ytalo), Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Fábio Aguiar; Luiz Otávio, Neto Paraíba (Raphael Vila) e Marcinho (Eloir); Vitinho, Pimentinha (Vinícius Alves) e Ytalo (Matheus Martins).

Fechar