A central Carol e a ponteira Anne provaram mais uma vez neste domingo, 7, que é possível ter sorte no amor e no jogo também. As jogadoras, que estão juntas há cerca de sete anos, venceram a Superliga feminina 2022/2023 com o Praia Clube e conquistaram o segundo título nacional juntas.
O casal, que oficializou a união em março deste ano, também foi campeão na temporada 2016/2017, com o Rio de Janeiro.
Anne, que estava muito emocionada após a partida, afirmou que não sabia exatamente como se sentia, mas declarou estar extremamente feliz.
“Foi maravilhoso. Não consigo falar como me sinto. Estou feliz, feliz, feliz, feliz! É outro nível de felicidade, é muito bom”, declarou.
Carol destacou a importância da torcida e de jogar a decisão em casa.
“É muito legal poder jogar no Sabiazinho. Muitas meninas tinham vontade de jogar aqui, espetáculo, casa cheia. Tô muito feliz”, afirmou.
Titulares na final, Anne e Carol são alguns nomes cotados para deixar o clube de Uberlândia ao fim da temporada. Ao ser questionada sobre a saída, a central do Praia Clube disse que está apenas focada no Sul-Americano feminino de clubes. O campeonato será entre os dias 10 a 14 de maio, em Uberlândia.
“A gente ainda tem o Sul-Americano, né, nessa semana. Vamos comemorar bastante, descansar um pouquinho porque tem mais uma competição”, finalizou Carol.
Tìtulo
Foi uma longa espera. A cada queda nos anos anteriores, o Praia Clube tentou se fortalecer para sair da fila na Superliga Feminina. A festa, porém, estava reservada para um Sabiazinho lotado.
Neste domingo, 7, a equipe de Uberlândia fez valer o apoio de sua torcida para bater o Minas e levar o segundo título nacional. Em 3 sets a 0, parciais 25/22, 25/22 e 26/24, ignorou a força rival para garantir a conquista dentro de casa.