Um soldado do Exército, de 23 anos, foi espancado até a morte durante briga em uma casa de shows, no Polo JK, em Santa Maria-DF. O crime ocorreu na madrugada desse domingo (14), por volta de 1h da manhã.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai de Breno Caraíba de Menezes foi avisado por um funcionário da casa noturna sobre o espancamento do filho. A vítima foi levada para o Hospital Cais Valparaiso II, após sofrer uma pancada na parte de trás da cabeça.
A casa de shows onde ocorreu o evento informou que Breno se envolveu em uma “injusta briga” e foi a óbito. O pai de Breno contou que o filho chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O caso é investigado como homicídio pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já solicitou imagens do circuito de segurança da boate e enviou uma equipe de plantão para ouvir testemunhas.
Em nota, o Exército Brasileiro lamentou profundamente a morte do militar e destacou que está prestando assistência de saúde e religiosa para a família.