Feira de Adoção e encontro de shih-tzu ocorre neste sábado

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos de diferentes idades e sem raça definida (SRD), incluindo filhotes e adultos.

Fonte: Redação / Assessoria

Ongs de proteção animal estarão reunidas em um evento especial no Rio Anil Shopping, em São Luís. Neste sábado (20), das 14h às 18h, os amantes de pets terão a oportunidade de encontrar um novo integrante para suas famílias na Feira de Adoção que será realizada no espaço em frente à Terra Zoo.

Feira de Adoção e encontro de shih-tzu ocorre neste sábado em São Luís (Foto: Reprodução)

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos de diferentes idades e sem raça definida (SRD), incluindo filhotes e adultos. A atividade conta com a parceria das ongs Amada São Luís, Cães e Gatos de Rua e Ame Pet.

A adoção de um pet requer alguns requisitos básicos, como ser maior de idade e apresentar documento de identificação e comprovante de residência. Aqueles que desejam adotar passarão por uma entrevista com as ONGs parceiras, que têm como objetivo avaliar o perfil do adotante, a rotina da casa, o histórico com outros animais e a segurança do novo lar.

É importante ressaltar que todos os animais disponíveis para adoção serão entregues vermifugados e com a primeira dose da vacina. A responsabilidade de manter a carteirinha de vacinação atualizada passará a ser do adotante após o processo de adoção.

Os adotantes poderão, ainda, adquirir o enxoval do novo pet com 10% de desconto. O benefício é válido no dia da adoção.

ENCONTRO

Ainda neste sábado, o Rio Anil Shopping recebe também um encontro de cães da raça shi-tzu. O evento será realizado no Pet Park do shopping, localizado próximo à loja Terra Zoo.

Originários da China, esses cãezinhos são conhecidos por sua pelagem longa e sedosa, além do rosto expressivo, olhos grandes e focinho achatado. Eles possuem um temperamento afetuoso e são conhecidos por serem cães de companhia leais e dedicados, além de serem brincalhões e inteligentes.

Fechar