O jovem Gabriel Silva Gomes, de 18 anos, uma das vítimas dos ataques de quinta-feira passada, na Vila dos Frades, polo Coroadinho, em São Luís, morreu na manhã desta segunda-feira, 22, no Hospital Djalma Marques (Socorrão 1). Ele foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu, após quatro dias na UTI.
Gabriel e a namorada, Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, estudante da Fundação Bradesco, foram alvos de um ataque perpetrado por quatro homens armados, possivelmente membros de uma facção crimnosa. O casal estava caminhando pela rua Risoleta Neves, na Vila dos Frades, quando um veículo Onix prata, placa QOH-0286, roubado, aproximou-se e os agressores efetuaram vários disparos.
Marília faleceu ainda na noite de quinta-feira, mesmo dia do ataque, enquanto Gabriel foi levado em estado grave para o Hospital Djalma Marques, indo a óbito nesta segunda, um dia após completar 18 anos.
A polícia informou no último sábado que já identificou os suspeitos do duplo homicídio, mas, até o momento, ninguém foi preso.