Inscrições abertas para o processo seletivo da Vale no Maranhão

O programa de estágio da Vale é aberto para estudantes do ensino superior de diversos cursos de graduação

Fonte: Da redação


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Vale, mineradora e multinacional brasileira. São mais de 900 oportunidades espalhadas pelos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 12 de junho.

O programa de estágio da Vale é aberto para estudantes do ensino superior de diversos cursos de graduação. Durante o programa, os estagiários vão participar de uma trilha de desenvolvimento exclusiva para o desenvolvimento de suas competências e também para as habilidades de carreira.

A oportunidade oferece uma carga horária de 30 horas semanais (6 horas por dia), com vagas para trabalho presencial, híbrido com acesso frequente às unidades da Vale ou trabalho remoto, com acesso eventual a uma das unidades da empresa.

O processo seletivo é aberto para estudantes dos cursos de engenharias, administração, cursos na área de tecnologia (como ciências da computação), direito, enfermagem, comunicação social, marketing, jornalismo, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, geologia, história e muito mais.

Os estagiários irão atuar nas localidades de São Luís/MA, Rio de Janeiro/RJ, Governador dos Valadares/MG, Vitória/ES, Ouro Preto/MG, Parauapebas/PA, entre outas. São mais de 900 oportunidades oferecidas pela Vale.

A Vale oferece de benefícios no seu programa bolsa-auxílio mensal de R$ 1.375,40, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação na empresa, assistência médica, gympass, auxílio ergonomia para as vagas híbridas e remotas, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, recesso remunerado de 15 dias a cada seis meses de estágio.

Para mais informações, o estudante pode acessar o site.

Fechar