Sampaio pressiona, cria chances, mas fica no empate com a Ponte

Com o resultado, o Tricolor fica na 14ª posição na tabela com 9 pontos ganhos.

Fonte: Redação / Assessoria

O Sampaio Corrêa ficou no empate de 0x0 com a Ponte Preta, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, válida pela oitava rodada da Série B. Com o resultado, o Tricolor está na 14ª posição na tabela com 9 pontos ganhos.

Tricolor criou muitas oportunidades, mas não conseguiu marcar (Foto: Ronald Felipe)

A equipe boliviana criou muitas chances para marcar no primeiro tempo, principalmente com Pimentinha, que desmontou a defesa em duas jogadas pela direita, e uma das finalizações bateu na trave, enquanto a outra foi salva pelo goleiro.

A pressão da Bolívia continuou na etapa final, e a Ponte Preta se defendia à espera de uma oportunidade para sair em contra-ataque. Na rara vez que chegou na linha ofensiva, Luiz Daniel estava atento para salvar um arremate rasteiro no canto.

Marcinho tentou de falta, e o goleiro pulou para salvar. Depois foi a vez de Bill tentar da entrada da área, no entanto, a bola desviou na defesa e saiu em escanteio.

O maior volume de jogo da Bolívia não surtiu efeito e o duelo terminou zerado no Castelão.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima segunda-feira, dia 29, para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, às 20h.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho; Maurício (Jhony Douglas), Eloir© (Venícius Cascais), Neto Paraíba (Rodrigo Souza) e Marcinho (Raphael Vila); Pimentinha e Vinícius Alves (Bill)

Fechar