Suspeito de roubo é espancado e morto a facadas por membros de facção criminosa em São Luís

Jeferson Thiago, de 24 anos, estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir e abandonou uma motocicleta no local.

Fonte: Redação

Na noite dessa quinta-feira, 25, por volta das 19h39, um homem suspeito de assalto foi agredido e morto a facada por membros de uma facção criminosa. O caso foi registrado na rua 09, Bloco B, bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

Jeferson Thiago morreu após ser espancado e esfaqueado na Cidade Olímpica (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, Jeferson Thiago Cabral Castro, de 24 anos, foi capturado após praticar um roubo na região, momentos antes, então passou a ser espancado e esfaqueado. Ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir e abandonou no local uma motocicleta Honda CG 150 Sport, cor vermelha.

Viaturas da Cidade Olímpica e uma equipe do 43º BPM atenderam à ocorrência e encontraram Jeferson Thiago ainda com vida. No entanto, quando uma ambulância do Samu chegou ao local para efetuar os procedimentos, ele já tinha ido a óbito.

A polícia informou que nenhum popular se prontificou a apontar os autores do crime, somente relataram que teria sido praticado por faccionados do bairro.

Conforme informações da polícia, Jeferson Thiago, que era morador do bairro Pindaí, em São José de Ribamar, possuía registros criminais por lesão corporal dolosa, roubo, associação ou escritório de atividade dirigida à prática de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

A motocicleta deixada no local foi apresentada no Plantão Central da Cidade Operária, enquanto o corpo foi removido para o IML, após os trabalhos periciais do ICRIM. A Superintendência de Homicídios e Proteção á Pessoa ficará a cargo das investigações.

Fechar