Na cidade de Rosário, um homem foi assassinado com golpes de faca, na madrugada dessa sexta-feira (26), na porta de uma agência da Caixa Econômica Federal. A vítima foi identificada como José Domingos Pereira da Conceição, de 42 anos.
As primeiras informações apuradas pela polícia dão conta de que o crime ocorreu após uma briga entre ele e uma mulher, identificada como Zane dos Santos Nascimento, 45 anos.
Segundo a polícia, Zane estava na fila marcando vez quando José Domingos chegou, alegando que o lugar era dele. Teve início uma discussão, e em seguida ele acabou esfaqueado na região do pescoço. Ferido, o homem saiu corrrendo pela praça, mas tombou morto alguns metros adiante.
A mulher fugiu logo após o crime, mas foi capturada pela polícia na manhã dessa sexta. Em depoimento, ela teria confessado o homicídio, e disse que revidou ao levar um tapa na cara.
A Polícia Civil de Rosário segue investigando o caso, que deve ter ligações com uma suposta prática de venda de lugares na fila para atendimento na agência da Caixa Econômica Federal.