Mulher é presa acusada de matar um homem com facada no pescoço em Rosário

Crime pode ter ligações com uma suposta prática de venda de lugares na fila para atendimento na Caixa Econômica.

Fonte: Aidê Rocha

Na cidade de Rosário, um homem foi assassinado com golpes de faca, na madrugada dessa sexta-feira (26), na porta de uma agência da Caixa Econômica Federal. A vítima foi identificada como José Domingos Pereira da Conceição, de 42 anos.

Mulher foi presa acusada de matar um homem em Rosário (Foto: Reprodução)

As primeiras informações apuradas pela polícia dão conta de que o crime ocorreu após uma briga entre ele e uma mulher, identificada como Zane dos Santos Nascimento, 45 anos.

Segundo a polícia, Zane estava na fila marcando vez quando José Domingos chegou, alegando que o lugar era dele. Teve início uma discussão, e em seguida ele acabou esfaqueado na região do pescoço. Ferido, o homem saiu corrrendo pela praça, mas tombou morto alguns metros adiante.

A mulher fugiu logo após o crime, mas foi capturada pela polícia na manhã dessa sexta. Em depoimento, ela teria confessado o homicídio, e disse que revidou ao levar um tapa na cara.

A Polícia Civil de Rosário segue investigando o caso, que deve ter ligações com uma suposta prática de venda de lugares na fila para atendimento na agência da Caixa Econômica Federal.

Fechar