A Polícia Civil de Timon segue investigando o duplo assassinato de duas jovens, na madrugada de quinta-feira (1º), no bairro Vila João Reis. Lívia Fernanda de Oliveira Lima, de 26 anos; e Lorrane Kauane Feitosa de Sousa, 16, eram, respectivamente, tia e sobrinha.
Os levantamentos feitos pela polícia indicam que ambas foram vítimas de integrantes da facção criminosa Bonde dos 40. Eles invadiram o imóvel no qual elas estavam e as executaram com disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram os corpos na sala e em um dos quartos. Vários tipos de entorpecentes, dinheiro e objetos utilizados para o tráfico de drogas também foram apreendidos.
Ao Jornal Pequeno, o delegado George Marques, titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), explicou que, em março deste ano, o pai de Fernanda, João Luís Sousa, foi morto na mesma casa por faccionados. Ele era traficante e membro de um grupo rival.
“A filha estava ajudando na investigação e foram lá para executá-la. Tudo indica que foi um ataque do Bonde dos 40 em uma área de predomínio do PCC”, destacou o delegado.
Já a tia da adolescente, conforme apurado, seria testemunha, na manhã de quinta-feira, em audiência de instrução e julgamento do caso. Lívia tinha várias passagens pelo sistema prisional em Teresina, de acordo com a polícia.