Bebê morre no Maranhão por suspeita de maus-tratos e abuso sexual

Vítima apresentava vários hematomas pelo corpo, como marcas de mordidas nas costas, ombro e orelha, além de ferimentos nas partes íntimas.

Fonte: Redação

A Polícia Civil investiga o caso de um bebê de 1 ano e oito meses que morreu no município de Igarapé do Meio, distante 233 km de São Luís. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido abuso sexual e maus-tratos.

Foto: Ilustração

De acordo com a polícia, o bebê, identificado como Ícaro Luís Dutra Silva, natural de São Luís, deu entrada no hospital da cidade já sem sinais vitais.

A mãe da criança é uma jovem de 18 anos, e está sendo investigada por envolvimento no crime, conforme informações da polícia.

De acordo com com o Hospital Municipal de Igarapé do Meio, o bebê apresentava vários hematomas pelo corpo, como marcas de mordidas nas costas, ombro e orelha, além de ferimentos nas partes íntimas.

O corpo da criança passou por perícia no Instituto Médico de São Luís, e depois foi liberado para a família providenciar o enterro.

Agora, a polícia aguarda o resultado da perícia para determinar se de fato ocorreu abuso sexual, e, conforme o delegado César Veloso, a mãe do do bebê deverá ser autuada por maus-tratos, com evento morte e omissão.

Fechar