Um homem de 36 anos, identificado como Flávio Gama, morreu durante confronto com policiais militares, em Cajari, região da Baixada Maranhense, nessa quarta-feira (14). Ele era suspeito de tentar violentar sexualmente uma professora de 37 anos, no povoado Marajá, na terça-feira (13).
Segundo informações policiais, a professora estava seguindo para o trabalho em uma motocicleta, quando foi surpreendida por Flávio, que saiu de um matagal.
O homem puxou a professora pelos cabelos e a obrigou a tirar a roupa. A vítima implorou para que não fosse abusada, e Flávio desistiu do ato, mas ameaçou a mulher caso ela o denunciasse. Ele ficou com o celular da vítima.
Nessa quarta-feira, a polícia recebeu informações sobre o paradeiro do acusado, no povoado Gameleira. Ao chegarem, os policiais foram ameaçados pelo homem, que partiu para cima da guarnição com um facão. Os policiais foram obrigados a revidar e atingiram o indivíduo.
Flávio chegou a ser socorrido no Hospital Municipal de Vitória do Mearim, mas não resistiu. Ele era investigado por outros crimes no município de Cajari, conforme a polícia.