Patrulha Maria da Penha prende acusado de descumprir ordem judicial

Vítima relatou que possuía Medida Protetiva de Urgência, mas ex-companheiro retornou para a casa, após diversos abusos praticados.

Fonte: Redação

Nessa segunda-feira, 26, a Patrulha Maria da Penha realizou a prisão de um homem por descumprimento de uma Medida Protetiva de Urgência contra a ex-companheira, na Rua Vereador Laci, no município de Raposa, região da Grande São Luís.

Patrulha Maria da Penha realizou prisão após descumprimento de ordem judicial (Foto: Divulgação)

De acordo com a polícia, a vítima informou por telefone que possuía uma MPU, mas o ex-companheiro, identificado apenas pelas iniciais F.J.C.O, retornou à sua residência, descumprindo a ordem judicial.

Segundo a mulher, o autor mandou mensagem via WhatsApp informando que não iria sair da casa. A vítima ainda relatou diversos abusos praticados pelo ex companheiro durante décadas.

Diante das informações, as equipes da Patrulha Maria da Penha se deslocaram até o endereço e constataram a veracidade da denúncia, e então realizaram a condução do indivíduo para a Delegacia Especial de Raposa.

No início, conforme a polícia, o acusado apresentou resistência, mas logo foi contido e conduzido para os procedimentos legais.

A Patrulha Maria da Penha disponibiliza o Disque Denúncia 180, para auxiliar e proteger mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Fechar