Suspeita de participar de roubo a academia de ginástica é presa em São Luís

Mulher e comparsas também são investigados por outros assaltos e um latrocínio.

Fonte: Redação

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira, 5, em São Luís, por suspeita de participar de um roubo a uma academia de ginástica. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, em uma quitinete localizada no bairro Cidade Operária.

Mulher e comparsa foram presos nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

De acordo com a policia, Rayssa Sousa, de 25 anos, e outros dois comparsas assaltaram a academia na Vila Cafeteira no último dia 30 de junho. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento.

A Polícia Civil informou que Rayssa também é investigada por outros roubos, registrados em uma imobiliária no bairro do Renascença, e em uma loja de roupas no João Paulo.

A mulher também é suspeita de envolvimento em latrocínio (roubo que resulta em morte) ocorrido no bairro Santa Clara, conforme informações da polícia.

Na quitinete onde Rayssa foi localizada, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 completamente municiado, que pode ser a mesma utilizada no latrocínio.

Outra prisão

Um dos comparsas de Rayssa Sousa também foi preso nesta quarta-feira, 5. O crimininoso foi localizado no Residencial Paraíso, na região do Itaqui-Bacanga.

De acordo com o delegado Luciano Bastos, o terceiro suspeito não foi localizado durante as diligências e se encontra na condição de foragido da justiça.

Todos os envolvidos, de acordo com a polícia, já possuem histórico criminal pela prática e crimes patrimoniais. Após os procedimentos legais, eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fechar