Polícia do Maranhão contribui para localização de depósito de armas no Piauí

No local, os policiais apreenderam uma submetralhadora com um carregador, placas veiculares e maconha.

Fonte: Janaina Berredo

A Polícia do Maranhão compartilhou informações com as forças de segurança do estado do Piauí que culminou na localização de um depósito de armas e produtos roubados em Teresina.

Suspeito preso é investigado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação (Foto: Divulgação)

Os policiais militares do Maranhão realizaram abordagem em um veículo, Gol vermelho, no município de Codó, e os suspeitos foram encaminhados à delegacia. Lá, informaram um endereço, em Teresina, usado pelo grupo criminoso para venda e consumo de drogas, armazenamento de armas ilegais e receptação de objetos roubados/furtados.

De posse das informações, a Polícia Civil do Maranhão repassou o endereço à polícia do Piauí. Policiais militares piauienses foram ao local, na Rua Firmino Pires, no Centro de Teresina, e constataram a veracidade da informação.

Na frente do imóvel, foi preso um membro do bando, que é investigado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. No depósito, os policiais apreenderam uma submetralhadora com um carregador, três carteiras com documentos, dois colares, um relógio, oito placas veiculares, 17 trouxas e um tablete de maconha.

Fechar