Suspeito de participar do assassinato de PM morre em confronto com a polícia

Dois traficantes da região, que já tiveram as prisões decretadas, são apontados como os mandantes do crime.

Fonte: Redação

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento reformado da Polícia Militar do Marahão, Davi Júnior, morreu em confronto com a polícia, na noite do último sábado, 8, no município de Satubinha, distante 300 km de São Luís.

Isaac Lima Sousa, de 22 anos, morreu em confronto com a polícia (Foto: Divulgação)

De acordo com a PM, Isaac Lima Sousa, de 22 anos, foi localizado com outros dois comparsas, durante diligências para prender os autores do homicídio. Testemunhas informaram que eles estavam fugindo por uma estrada vicinal com acesso para cidade de Pio XII, quando receberam voz de prisão.

Os suspeitos abriram fogo em direção dos policiais, e então teve início uma intensa troca de tiros. Isaac foi alvejado, mas os outros dois comparsas conseguiram escapar por uma região de mata fechada.

O suspeito ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Antônio Martins da Rocha, em Satubinha, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante as buscas na área, a polícia encontrou uma arma de fogo de propriedade do PM assassinado, que havia sido levada pelos bandidos após o crime. Outro revólver, munições, e celulares também foram apreendidos.

Conforme a Polícia Civil, dois traficantes da região, que já tiveram as prisões decretadas, são apontados como os mandantes do crime.

Fechar