Polícia procura empresário que matou homem após briga em bar na Forquilha

De acordo com a polícia,vítima e acusado chegaram a travar luta corporal dentro do estabelecimento.

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil do Maranhão está à procura do empresário Fernando de Sousa Pereira, apontado como acusado do homicídio ocorrido no último dia 25 de junho, em frente ao estabelecimento Ilha Beach, no bairro da Forquilha, em São Luís. Contra ele, há um mandado de prisão preventiva.

Fernando de Sousa é apontado como autor do homicídio que vitimou Edilson da Costa Filho (Foto: Divulgação)

A vítima, Edilson da Costa Sousa Filho, foi alvejada a tiros, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital no dia seguinte. De acordo com a polícia, minutos antes, os dois tinham travado luta corporal dentro do bar.

Na ocasião, Edilson, que estava acompanhado de sua esposa e outras duas amigas, teria percebido que o autor olhava para sua mulher. Ambos foram contidos pelos seguranças e retirados do local.

Já do lado de fora, Fernando foi até seu carro e, conforme mostram imagens das câmeras de segurança, de dentro dele, atirou na vítima.

Nessa terça-feira (12), policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) cumpriram um mandado de busca e apreensão no condomínio Brisas, no Altos do Calhau. No imóvel, estavam os funcionários e três filhos menores do suspeito. A equipe apreendeu um alvo com marcas de disparos de arma de fogo, que pode ter sido a mesma utilizada no homicídio.

Fechar