Mulher que queimou rosto do marido com ácido é presa no interior do Pará

Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira ficou cego de um olho e perdeu 30% da visão do outro.

Fonte: Redação

Após se apresentar na delegacia de Viseu, no estado do Pará, nessa quinta-feira, 13, Regiane Oliveira da Silva recebeu voz de prisão por ter jogado ácido no rosto do companheiro. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Maranhão. O caso foi registrado no último dia 4 de julho, na cidade de Grajaú, distante 570 km de São Luís.

Bruno Vasco foi atingido no rosto, tórax e braços pelo
produto lançado por Regiane Oliveira (Foto: Divulgação)

Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira ficou cego de um olho e perdeu 30% da visão do outro. Tudo ocorreu após uma discussão entre o casal, e, diante dos fatos, a acusada deve responder pelo crime de lesão corporal gravíssima.

Regiane prestou depoimento na delegacia de Viseu e, em breve será recambiada para o Maranhão, onde será interrogada novamente.

O CASO

O casal iniciou uma discussão, conforme a polícia, na madrugada do dia 4 de julho, depois que a vítima, Bruno Vasco Martins de Sousa, se recusou a acompanhar Regiane ao enterro do seu pai, no Estado do Pará.

Horas depois, do lado de fora de casa, onde esperava para levá-la até a rodoviária, ele foi surpreendido pela agressão.

Bruno foi socorrido pelo irmão e levado ao hospital municipal, onde permanece internado, e seu estado de saúde é considerado estável. Ele foi atingido no rosto, tórax e braços.

A mulher fugiu na motocicleta da vítima após o crime e estava foragida até ser presa nessa quinta-feira, 13, no Pará.

Fechar