Dupla mata jovem com tiro na cabeça no Jardim São Cristóvão, em São Luís

Suspeitos, que já possuem passagens pelo sistema prisional, foram presos após o crime.

Fonte: Wellington Rabello

Por volta das 20h, de sexta-feira (14), foi registrado um homicídio na Travessa Marinheiro Saldanha, no bairro do Jardim São Cristóvão 1, nas proximidades do antigo Supermercado Carone, em São Luís. A vítima foi identificada como Carlos Daniel Sousa Trindade, de 23 anos, morador da Vila Lobão.

Segundo informações de populares, Carlos Daniel foi atingido com um tiro na região da cabeça, efetuado por uma dupla a bordo de uma motocicleta. A vítima não possuía antecedentes criminais, segundo levantamento feito pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com testemunhas, os dois suspeitos teriam passado pelo local do crime e observado a vítima, momento em que realizaram os disparos na direção de Carlos Daniel. Ele foi atingindo na região da cabeça e tombou morto no local.

Logo após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado, em uma motocicleta Honda Bros preta.

PRISÃO DOS SUSPEITOS

Assim que foram comunicadas sobre o crime, guarnições da Polícia Militar que patrulham na região passaram a fazer buscas e conseguiram prender os dois suspeitos de cometer o homicídio que teve como vítima o jovem Carlos Daniel. A dupla foi identificada como Paulo Vitor Silva Pereira, de 26 anos; e Adrian Carvalho Sousa, 21. Ambos são moradores do Conjunto São Raimundo e já possuem passagens pelo sistema prisional, pelos crimes de roubo, tráfico e lesão corporal.

Com os dois presos, foram apreendidos uma moto Honda Bros preta, de placa NMU-2715, uma pistola ponto 40, um carregador com três munições deflagradas. Foi informado que o armamento localizado com os suspeitos pertence à Polícia Militar do Maranhão.

Fechar