SÃO LUÍS – O Instituto Euvaldo Lodi Maranhão (IEL-MA) está divulgando uma série de vagas de estágio nas cidades de Imperatriz e São Luís. As oportunidades abrangem diferentes níveis de formação, contemplando tanto alunos de nível técnico como superior.
Na cidade de Imperatriz, estão disponíveis vagas para estágio de nível técnico no curso de Técnico em Administração. Além disso, há oportunidades de estágio de nível superior nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Letras Português.
Já no município de Governador Edison Lobão, há vagas de estágio de nível superior nos cursos de Administração ou Ciências Contábeis.
Para os alunos da grande São Luís, o IEL-MA está divulgando 22 vagas de estágio disponíveis. As oportunidades abrangem diversos cursos de nível técnico e superior, incluindo Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Pedagogia e Terapia Ocupacional.
Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar ou atualizar seus dados de cadastro no site do IEL Maranhão (https://sne.iel.org.br/sne/portal.xhtml ) e entrar em contato pelo WhatsApp, no número (98) 9 9971-2297, informando o código da vaga, nome da empresa, curso, período, nome completo e contato.
Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o IEL-MA pelos seguintes números:
IMPERATRIZ
Endereço: Casa da Indústria Edilson Baldez – Rua Monte Castelo, 4º andar – Entre as ruas Maranhão e Piauí
Telefones: (99) 3014-2830 / 3014-1797 / 99179-2914
SÃO LUÍS
Endereço: Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n – Cohama, Prédio FIEMA (ao lado do retorno da Cohama), sala 2º andar. Telefones: (98) 3212-1894 / 99712297
Sobre o IEL – O IEL-MA é uma instituição comprometida em promover o desenvolvimento profissional e a inserção dos estudantes no mercado de trabalho, contribuindo para a formação de futuros profissionais qualificados e integra o Sistema FIEMA composto pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), pelo Serviço Social da Indústria (SESI), e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).