No último sábado, 15, a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem que é apontado como o principal suspeito de ter assassinado a travesti Bruna Brasil. O crime foi registrado no dia 15 de abril deste ano, no município de Porto Franco, distante 720 km de São Luís.
A polícia não divulgou o nome do investigado, nem deu mais detalhes sobre o local da captura, mas informou que cumpriu o mandado de prisão prisão temporária decretada pela Justiça.
Bruna Brasil, de 30 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, em uma área de matagal, no bairro Jardim Europa, na cidade de Porto Franco, Sul do Estado.
O corpo foi achado por moradores e apresentava várias lesões ocasionadas por objetos cortantes. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, ela, provavelmente, sangrou até a morte devido aos ferimentos.
Os primeiros levantamentos da polícia apontam que Bruno Brasil foi vista pela última vez no dia 14 de abril, quando saiu de casa. A vítima, que era natural do Pará, residia em Porto Franco há mais de um ano.