O Sampaio Corrêa batalhou muito, criou chances, mas ficou no empate em 0x0 com a equipe do Botafogo-SP. A partida foi disputada na noite desta terça-feira, 1, no Estádio Castelão.
A Bolívia esteve perto do gol no primeiro tempo, com Mikael, que finalizou rente à trave, e depois Henrique, travado dentro da pequena área na hora do chute. Em seguida, o goleiro espalmou para escanteio um disparo forte de Marcinho.
O time visitante assustou com uma cabeçada que bateu na rede pelo lado de fora, após cobrança de escanteio.
O Sampaio manteve mais posse de bola e volume de jogo na etapa final, mas o Botafogo-SP seguia se fechando na defesa, diminuindo o raio de ação Tricolor. No entanto, o adversário assustou em dois lances de escanteio. No primeiro, Luiz Daniel salvou, e depois a bola explodiu na trave.
Robinho e Henrique levaram perigo ao gol do Botafogo-SP, que conseguiu se salvar. A última oportunidade do jogo surgiu dos pés de Matheus Martins, que finalizou por cima do gol.
O empate deixou a equipe Tricolor com 22 pontos, na 14ª colocação da tabela da Série B.
A equipe do Sampaio Corrêa já volta a campo nesta sexta-feira, , para enfrentar o Mirassol, às 21h30, no Estádio Municipal.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Samuel Santos (Claudinho), Gustavo Henrique, Fábio Aguiar e Pará (Alyson); Mikael (Neto Paraíba), Ferreira, Robinho e Marcinho (Eloir); Pimentinha e Henrique (Matheus Martins.