Polícia prende em São Luís mulher que invadia apartamentos e realizava furtos

Investigada utilizava uma chave micha para abrir as portas dos imóveis, e em seguida subtraía tudo o que encontrasse.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra uma mulher que invadiu três condomínios residenciais, em São Luís, para promover furtos nos apartamentos. Os imóveis onde foram registrados os crimes estão localizados nos bairros do Planalto Vinhais, Maranhão Novo e Jardim Eldorado.

Polícia prendeu mulher que furtava apartamentos em São Luís (Foto: Divulgação)

Conforme a polícia, os furtos ocorreram nos dias 12 de abril, 10 e 26 de maio. Foram obtidas imagens dos três casos, e a mesma mulher foi identificada como autora dos crimes.

No decorrer das investigações foi possível obter a identidade e endereço da suspeita. Durante o cumprimento dos mandados, a mulher foi presa e alguns pertences subtraídos foram localizados.

Em interrogatório, a investigada confessou os três crimes e deu detalhes de como os praticava. Ela afirmou que agia sozinha, acionava a portaria dos condomínios, e se fingia de visitante de algum morador. Ao ter seu acesso franqueado, batia nas portas dos apartamentos para identificar os que estavam sem ninguém no momento. Caso alguém a atendesse, dizia que havia errado de unidade.

Ao identificar algum apartamento vazio, a mulher relatou que utilizava uma chave micha para abrir as portas, e em seguida subtraía tudo o que encontrasse.

A polícia informou que as investigações terão continuidade no sentido de identificar outras vítimas da mulher.

Fechar