Sampaio pressiona, mas goleiro do Mirassol salva a equipe paulista

Com o empate, Tricolor segue na 15ª colocação, com 23 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: Redação / Assessoria

Em partida disputada na noite desta sexta-feira, 4, no Estádio Municipal de Mirassol, o Sampaio Corrêa ficou no empate de 0x0 com os donos da casa. Com o resultado, a Bolívia Querida segue na 15ª colocação, com 23 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mirassol e Sampaio se enfrentaram na noite desta sexta no Estádio Municipal (Foto: Divulgação / Mirassol)

Disputado na base de muita marcação e poucas ações ofensivas, o primeiro tempo se desenvolveu sem grandes oportunidades, até a equipe Tricolor assustar o adversário nos últimos minutos. Robinho deu o passe por elevação para Ytalo, que finalizou nas mãos do goleiro.

Na sequência, Robinho arriscou o chute de fora da área, Muralha espalmou e a Bolívia não conseguiu aproveitar a sobra. As equipes seguiram em branco para o vestiário.

Na etapa final, o Mirassol tinha mais posse de bola, mas era o Sampaio quem criava as melhores chances. Robinho colocou o goleiro novamente para trabalhar, e Samuel Santos pegou o rebote, mas a defesa cortou em escanteio.

Aos 16 minutos, Pará disparou de fora da área e obrigou o goleiro a espalmar para o lado. Em raro lance mais agudo de ataque, o Mirassol avançou em velocidade pela esquerda e Luiz Daniel defendeu o chute cruzado, que foi parar na linha de fundo.

O Tricolor quase marca o gol da vitória aos 45 minutos, com Mateus Pivô, que cabeceou rente à trave, após escanteio batido por Robinho. A partida chegou ao fim com um ponto somado para cada lado.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, às 17h, para enfrentar o CRB no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Samuel Santos (Mateus Pivô), Gustavo Henrique, Fábio Aguiar e Pará (Alyson); Mikael (Gabriel Furtado), Ferreira, Neto Paraíba (Maurício) e Robinho; Henrique (Matheus Martins) e Ytalo.

Fechar