Acusada de matar auditor fiscal no estado de Goiás é presa na Grande São Luís

O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta terça, no bairro Pirâmide, no município de Raposa.

Fonte: Com informações de Michel Gomes, g1 Goiás

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, realizou na tarde desta terça-feira, 8, a prisão de uma mulher de 25 anos, suspeita de ser a executora de um crime de latrocínio (roubo que resulta em morte), ocorrido na Cidade de Aparecida de Goiânia, no mês de julho de 2023.

Auditor fiscal de tributos Lindomar Modesto de Souza foi encontrado morto em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo a polícia, Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos, auditor fiscal de tributos da prefeitura de Aparecida de Goiânia, desapareceu no dia 06/07/2023, e o seu corpo foi encontrado apenas no dia 13/07/2023, enterrado em uma cova rasa na área rural do município.

O veículo da vítima foi encontrado abandonado na Cidade de Carolina/MA, no dia 11 de julho, Conforme a polícia, o carro chegou a ser visto na cidade de Araguaína, no Tocantins.

Os policiais que encontraram o carro informaram que ele foi abandonado por dois homens, no dia 10/07,, por volta das 9h da manhã.

Após intercâmbio de informações com a Polícia Civil de Goiás, investigadores da SENARC realizaram diversas diligências e conseguiram cumprir o mandado de prisão na tarde desta terça, no bairro Pirâmide, no município de Raposa, na Região Metropoltana de São Luís.

A suspeita possui diversas passagens pela Justiça, desde quando era adolescente, pelos atos infracionais análogos a tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça e dano. Depois de completar a maioridade, responde pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e receptação, somando seis ciclos prisionais.

O delegado Igomar de Souza, responsável pelo caso, explicou que a investigação está sob sigilo e, assim que concluída, as informações serão divulgadas.

Fechar