“Networking Vale mais que dinheiro” é tema do DIG Club São Luís

Evento reúne empreendedoras nesta terça-feira, dia 8.

Fonte: Da Assessoria

As conexões genuínas, a troca de experiências e o suporte mútuo têm um valor inestimável. É o que acreditam Brunna Duarte e Adriana Tavares, cofundadoras do Do It Girls Club (DIG Club), mineiras e empreendedoras que estarão em São Luís nesta terça-feira, dia 8, para a realização do DIG Club São Luís, com o tema “Networking vale mais que dinheiro”, voltado às mulheres.

Adriana Tavares e Brunna Duarte, cofundadoras do Do It Girls Club – DIG Club (Foto: Divulgação)

As advogadas empreendedoras, Amanda Lima da Costa Fontes, Andressa Silva Bonfim da Costa e Polyana Bringel – que decidiram promover o evento na capital ludovicense – consideram importante cultivar, melhorar o ambiente de negócios e, também, realizar negócios entre pessoas para o crescimento econômico e a prosperidade.

“Neste cenário, as mulheres, que são maioria e têm vindo a ganhar destaque no ambiente de trabalho, trazem características únicas e valiosas, como sensibilidade, afetividade, pensamento coletivo, resiliência, criatividade, empatia, habilidade de comunicação e capacidade multitarefa”, destacou Fontes.

Advogada e empreendedora Amanda Lima da Costa Fontes (Foto: Divulgação)

Ela ressaltou que o interesse em trazer esse assunto para São Luís está ligado ao reconhecimento de que, “no ambiente de negócios atual, não são apenas os recursos financeiros que determinam o sucesso, mas também a qualidade e a profundidade das relações estabelecidas”.

No evento, as empreendedoras do DIG Club – ecossistema de networking e conteúdo para mulheres executoras – pretendem chamar a atenção aos benefícios de que uma rede de contatos sólida e confiável pode trazer aos negócios, como “abrir portas que o dinheiro não consegue, permitindo o acesso a oportunidades, parcerias e insights que podem ser cruciais para o crescimento profissional e pessoal”.

Fechar