Bandidos mantêm família refém e levam quase R$ 10 mil em pix no Jardim São Cristóvão

Para realizar o crime, criminosos desligaram o disjuntor de energia, forçando um dos moradores a sair para verificar.

Fonte: Aidê Rocha


Uma família sofreu momentos de tensão, na madrugada dessa terça-feira (8), ao ter a casa invadida por criminosos, no bairro Jardim São Cristóvão, próximo ao Terminal de Integração, em São Luís.

O grupo criminoso, segundo a polícia, para conseguir realizar o crime, desligou o disjuntor de energia do imóvel, forçando um dos moradores a sair para verificar. Nesse momento, os suspeitos renderam a vítima e entraram na residência.

Já no local, os bandidos iniciaram as ameaças, obrigando a família a realizar transferências via pix de quase R$ 10 mil. Eles fugiram levando quatro aparelhos celulares, utensílios domésticos, joias, dois televisores, além do veículo da família, que foi encontrado horas depois no Loteamento Pontal da Ilha.

Policiais militares realizaram diligências na região, mas não conseguiram prender os suspeitos nem localizar os materiais roubados, até o momento.

OUTRO ASSALTO

Uma hora depois, já no bairro Cruzeiro do Anil, três homens encapuzados arrombaram mais uma residência.

De acordo com a vítima, ao ouvir o barulho, foi até a sala e já achou os suspeitos no local. Eles estavam armados com revólver e facão.

Um notebook, uma televisão, um monitor, um videogame, um celular e jóias foram roubados na ação criminosa. Ninguém foi preso até então.

Fechar