Publicidade
Carregando anúncio...

Turista goiano morre ao capotar quadriciclo nas dunas de Atins

Esposa da vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Barreirinhas.

Fonte: Redação

O povoado de Atins, na cidade de Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhenses, foi palco de uma tragédia, na noite dessa terça-feira, 8. Um turista goiano morreu ao sofrer acidente de quadriciclo quando passeava pelas dunas, acompanhado da esposa.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas turista morreu no local (Foto: Reprodução)

A vítima teria capotado o veículo ao perder o controle da direção. O turista, identificado como Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, primo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi a óbito antes que pudesse receber atendimento médico.

Com ferimentos no braço e na testa, a mulher de Paulo Vitor, identificada como Andressa Fernandes, também de 32 anos, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Barreirinhas, onde se encontra internada.

Acidentes recorrentes nos Lençóis

Desde o início de 2023, este é o quinto acidente registrado nos Lençóis Maranhenses. No dia 6 de junho, um carro que transportava um grupo de turistas capotou e caiu em uma das dunas em Santo Amaro do Maranhão. Ao todo, nove pessoas estavam no veículo e tiveram ferimentos, a maioria de forma leve.

Menos de um mês depois, em 5 de junho, um outro veículo saiu das dunas e foi parar dentro da água. Ele não era autorizado a circular na região. Ninguém ficou ferido.

No dia 20 de julho, um veículo, também sem credencial de acesso, que transportava turistas em uma excursão entre o vilarejo de Atins e a cidade de Santo Amaro, derrapou e caiu em uma lagoa funda, com cerca de 5 metros de profundidade. Os passageiros, entre adultos e crianças, conseguiram sair com vida do local.

Em 26 de julho, cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete que transportava turistas, no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro do Maranhão. Todos as pessoas foram socorridas e tiveram apenas ferimentos leves.

Close