Foram identificadas as quatro pessoas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 14, na BR-222, no município de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. Três das vítimas eram da mesma família, naturais de Santa Inês.
Foram a óbito ainda no local o casal Antônio Lopes, de 70 anos, e Ângela Lopes, de 68, e a filha Daiane Lopes, de 26 anos. A quarta vítima fatal foi um contador de Chapadinha identificado como Júnior Gomes, de 31 anos.
Uma quinta ocupante do veículo, que ainda não teve a identidade divulgada, foi levada com ferimentos graves para o hospital de Arari, onde permanece internada, mas seu estado de saúde é considerado estável. As vítimas seguiam de Chapadinha para Santa Inês.
Com a colisão, ocorrida na altura do km 297, o veículo Fiat/Uno Mille Economy pegou fogo, e o condutor do caminhão, que tombou no acostamento com uma carga de milho, fugiu do local do acidente. Os corpos das vítimas, dois homens e duas mulheres ficaram espalhados pela rodovia.
A Polícia Rodoviária Federal se deslocou até o local para atender à ocorrência, assim como ambulâncias do SAMU. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.